3

Comprinhas na loja Princesa Sorocaba

Bom dia meninas!

Hoje vim mostrar um pouco das minhas comprinhas na loja Princesa aqui de Sorocaba,o supermercado da Beleza.

Fachada da Loja de Sorocaba

Essa loja é um paraíso! É tipo um Assaí de cosméticos.Tem de TU-DO: Shampoo, Ceras, Hidratantes, Makes, Esmaltes, Cosméticos, Perfumes, Desodorantes, TUDO!E o que é melhor: com um preço muito mais camarada que em outras lojas.



Caixa da Loja de Sorocaba

Eu fui na procura de duas coisas principais: produtos pro meu cabelo novo e o batom líquido matte da Dailus.
Meu dilema já começou com as variedades de marcas de Shampoos Desamareladores.Eu procurava por duas marcas em especial: Vult que já usei uma vez a Máscara de Tratamento e o Leave In; e da marcar Yenzah.

A Yenzah além de não ter as vendedoras não conheciam a marca.Fiquei chateada pois não tinha encontrado em outras lojas e achei que encontraria lá.Queria testar a linha Yellow Off que vi falarem muito bem outros blogs mas não foi dessa vez #CHATEADADEMAIS

Aí a vendedora foi me mostrando as linhas e os preços...tinha linhas que pareciam ser ótimas porém meu bolso ainda não está preparado para pagar mais do que R$20 dinheirinhos suados em um vidro de Shampoo...ainda mais pra quantidade de cabelo que eu tenho.

Acabei optando apenas em levar um Shampoo, uma máscara de tratamento e um Creme para pentear da marca Salon Opus.


O preço até que estava bom pois já tinha visto bem mais caro em supermercados e farmácias.
Shampoo Linha Violet
Creme para pentear linha Violet
 
Depois fui passear nas makes na procura do batom liquido matte da Dailus...o sonho de consumo da mulherada. Eu queria algum num tom de vermelho/coral/rosa #AIndecisa. Acabei optando pelo Basque e fui ser feliz no caixa.

Chegando lá vi uma super promoção #ALoucaDasPromo  do kit de Shampoo e Condicionador Desamarelador da Farmaervas por R$13 dinheiros! Aê resolvi trazer só o kit com o Creme para Pentear da Salon fora meu batom divo que em breve farei post sobre ele.

Resultado das comprinhas do dia
 
No total acabei gastando R$39,15 EM TUDO!
Achei super barato levando em consideração que tudo hoje em dia está caro pra caramba.

O que acharam das minhas comprinhas?Já usaram algum dos produtos que comprei ou falei aqui?

Beijos,
Karen de Souza





3 comentários:

  1. Que lojinha barata, só o batom aqui na minha cidade paguei 25! ;O
    adoorei .
    bjuxx e já estou seguindo
    http://www.taayvargas.com/

    ResponderExcluir
  2. Estou louca para ir à Sorocaba... com certeza vou visitar esse local!
    ótima dica!

    ResponderExcluir
  3. Preciso de uma loja assim aqui perto de mim!!!!!!!!!!
    hahaha amei as compras.
    beijos e beijos
    http://www.naqueleoutono.com/

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página