0

#Loja: Dominique Moda Plus Size Sorocaba


Oi povo demorei mas tô de volta!
Hoje vim falar de uma loja que descobri por acaso no Facebook: a Dominique Plus Size.
Conheci por conta da minha paixão por berloque e Pandoras..eu estava na procura por berloques e achei a loja.
Quando eu conheci ainda estava beeeeem no início as vendas eram feitas via Facebook mesmo.
MAAAAAAAAAAAS tudo que é bom sempre melhora né?! E com muita alegria no próximo sábado a Loja Física vai abrir aqui em Sorocaba.
Antes vamos saber um pouquinho mais sobre a loja?

POR QUE UMA LOJA DE MODA PLUS SIZE
Conversando com a dona ela disse que resolveu criar a loja por uma razão simples: a dificuldade que nós gordinhas gostosas temos de achar roupas no nosso número e que sejam modernas,joviais já que aqui em Sorocaba a maioria das lojas os tamanhos maiores são mais roupas para senhoras ou evangélicas (PRECONCEITO PURO COM AS GORDINHAS QUE SÃO NOVAS E NÃO EVANGÉLICAS #FALOMESMO). A idéia é trabalhar com tamanhos plus size mesmo..do 44 ao 58.Sim vocês leram certo,58! Chega desse negócio de roupa pra gordinha ser roupa séria!
Vai ter vestido,vai ter short/bermudas,VAI TER ROUPA DA MODA MULHERADA!

Camisas do 40 ao 60 


Look lindo todo Dominique Plus Size


O NOME
Simples: Ela sempre achou o nome bonito desde criança e foi pesquisar: Aquela que pertence ao Senhor.Não precisa dizer mais nada né?!




PRODUTOS
A Dominique Plus Size como o próprio nome diz vai vender moda Plus Size nos tamanhos de 44 ao 58 como eu já falei lá em cima.Mas não vai deixar de vender acessórios lindos como pulseiras,colares e as lindas Pandoras por encomenda.

Pandora toda da Dominique Plus Size

Meu desejo *-*


Brincos Borboletas 


Roupas da Dominique Plus Size


Kimono R$69,90 Dominique Plus Size
A loja abre sábado dia 17/10 aqui em Sorocaba...o endereço é Rua Los Angeles no número 480 no Bairro Parada do Alto mas quem quiser falar com eles pode chamar no WhatsApp ou no Facebook da loja que tem muuuuuuuitos modelitos lindos por lá.


 Fotos: Facebook da Dominique Moda Plus Size

Eu COOOOOOOM CERTEZA estarei lá no sábado pra conhecer( por enquanto nada de compras porque a crise tá tensa) e mostrar pra vocês.

O que acharam da loja e dos produtos?
Deixem aqui nos comentários.


Beijos,
Karen de Souza
@karenrdesouza



 
Voltar ao Topo da Página