8

Batom Dailus Cor 90- Roubado


Sexta-feira nada como uma boa dica pra usar pra balada né?! +/- e vocês vão ver porquê.
Hoje vim falar de um batom recém adquirido que gostei muito e já virou mais usado: o Roubado da Dailus.
Ele só foi comprado devido a uma emergência: sexta passada (15/07) eu cortei meus cabelos e precisava tirar foto pra fazer a matrícula na Etec. Mas na correria de ter acordado atrasada pra ir cortar o cabelo, não passei nada na cara NEM UM BATOM.E como que ia tirar foto com a cara toda horrível? Minha irmã me xingando por estar toda zuada parou no shopping e lá tem uma loja chamada Toshimar que vende cosméticos,maquiagens etc,e fomos atrás de um batom bonito e barato já que era emergência.
Demorei demorei, procurei o Caqui que vi uma resenha da Marina lá no Coisas de Diva (sim eu acesso o blog todo santo dia pelo app e recomendo porque amo aquelas coisinhas principalmente a chata da Thai rs #OLHAOJABÁDOBLOGALHEIO) e escolhi o Roubado.Não queria um nude mas também não um vermelhão muito chamativo e essa cor se encaixava no que eu queria.

Cor 90- Roubado
Batom recém aplicado


O Roubado faz parte da Coleção Pop Kiss e é a cor 90- Roubado.Eu comprei achando que era matte mas pelo menos pra mim, não ficou.
Cor na mão



No primeiro dia que usei(dia das fotos) durou bem,por volta de +/- umas 4 horas.



Batom após 4 horas
Hoje usei pra ir pra aula,comi com ele antes de ir e não retoquei,comi lá de novo e ele ficou assim.(passei ele umas 17hrs e a foto foi tirada as 00:37)



Pras minhas necessidades e levando em consideração que foi apenas para emergência o produto foi aprovado só sinto falta de ser matte,mas é apenas por já ter acostumado com batons matte e voltar usar um cremoso causa essa estranheza mesmo.
Ah,paguei por volta de R$12 na Toshimar mas tenho certeza que deve ter por menos por aí.

E vocês,o que acharam? Já usaram algum batom da linha? 

Beijos,
Karen de Souza














8 comentários:

  1. olá, não usei essa linha não, mas adoro batons e a cor é linda. tua boca realçou bastante o batom. sou da agenda dos blogs e vi teu link lá e já estou te seguindo. te aguardo no meu cantinho, bjs

    http://notasborradas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jeanne pelo que percebi é uma linha meio nova da marca.Gostei bastante dele.
      Já vi seu blog e tbm estou seguindo.
      Volte sempre que quiser.
      Beijos ;*

      Excluir
  2. Nossa como eu sou burra Karen, achei que você tinha roubado de alguém o batom...só lendo o post entendi que é o nome da cor...kkkk besta mesmo...adorei a cor...vou procurar para comprar <3 amo dailus <3 To usando um daqueles líquidos matte, chama marsala alguma coisa...já ta acabando..rsrs...um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O que eu falo pra você Carol? Eu SABIA que alguém ia dar dessas mas não que seria você né.
      É uma cor bonita e eu gosto dos batons deles.Eu lembro de você com o seu Collan Marsala aquele dia aqui...sou doida por essa cor mas nunca acho quando vou comprar.
      Beijos Pope Loira ;*

      Excluir
  3. Oi amada parabéns pelo blog lindo! faço parte do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Olá Karen!
    Vim do agenda dos blogs amei seu blog, adorei essa cor de batom em vc ficou um luxo.. já estou seguindo seu blog .. bjs e sucesso!
    www.karinapadilha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Oi, linda!
    Sou amiga da Agenda dos Blogs!!!
    Curto muito essa marca porque tem ótimo preço e boa durabilidade.
    Ficarei te aguardando lá no Euzinha.

    http://janalaceiras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Olá :) Enviamos um convite para o teu email. Caso não tenhas lá recebido poderás aceder à nossa plataforma em https://swonkie.com
    Contamos contigo? :)

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página