3

O que tenho na minha necessárie de maquiagem


Oi pessoas tudo bem? Por aqui tudo certo.
Eu não sei vocês mas eu sou super curiosa em saber o que a mulherada usa de maquiagem ou o que tem na necessaire,Uma vez a Carol Rivieri e a Aline Rivieri do Bipolaridade Feminina fizeram posts  no blog delas mostrando o que tinha dentro da bolsa/necessárie e depois fiquei super afim de mostrar o que tenho nas minhas,então vou começar primeiro com minha necessaire de maquiagem.
Tenho pouca coisa né?!


Todo mundo sabe que precisamos usar filtro solar todos os dias,certo? E que ele tem que ser específico para o rosto.Eu uso o Hidratante Protetor Facial da Linha Chronos Hydra Restaurador com FPS 30 UVB/UVA.


Hidratante Protetor Facial Natura Chronos Hydra FPS30 


Como não sou do time das que usa makes muito elaboradas,no máximo uma sombra ou coisas assim,não uso muitos pincéis(apesar de ter).Os que mais uso são o para Blush e os dois para sombra todos do kit da Linha Intense de O Boticário. Da marca também tenho o batom Velvet Rosa Real da Coleção Barroco Tropical da Make B além das cores 330 loucuras e o 331 da linha Intense.

Pincel de Blush,Sombra estilo esponja e sombra comum
Da esquerda para a direita: Rosa Real,331 e 330 Loucuras



Quando fico sem dormir e com a cara muito cagada, olheiras ou olho fundo daí eu uso um corretivo básico só pra diminuir o estrago.Eu uso o Corretivo Yellow da Mary Kay que tenho faz um tempão e para aplicar uso umas esponjinhas que comprei na Quem Disse Berenice um saquinho com 3 esponjas.Uma já foi pro lixo e agora estou usando a de gotinha :)

Esponjinha de gota e Corretivo Yellow

Quem vive sem um bom lápis/delineador? Bom,como eu não manjo de fazer olho gatinho e afins com delineador liquido eu uso o bom e velho lápis de olho.Meus favoritos são o Lápis para Esfumar da Avon Marrom e o Preto.Uso o marrom no dia a dia e o preto só em coisas mais especiais,E falando em Avon meu rímel favorito da vida também é da marca.Estou falando do Super Shock Max,que deixa realmente meu cílios bem destacados assim como o Super Shock comum.Não troco por nada no mundo.Além desses produtos, tenho dois batons que gosto muito: o Seduction e o Orquídea da Linha Ultramatte recém lançada.

Lápis delineador para esfumar nas cores Marrom e Preto

Máscara Super Shock Max

Da direita para a Esquerda: Batons Seduction e Orquidea Ultramatte 


Este blush eu recebi da Oceane que era parceira do meu antigo blog e que eu uso MUITO (acho que nem dá pra ver na foto né rs). Outro produto que recebi deles,que é prático e adoro é esses removedores de maquiagem da linha Glamourising my eyes embalados individualmente para ajudar na hora de limpar algum borrado de sombra,delineado ou do batom.SÃO MARAVILHOSOS e em breve falarei deles em um post sozinho.

Blush e Removedor de maquiagem

Glamourising my eyes Removedores de maquiagem


Uma marca que eu tinha um certo preconceito,mas que depois que testei entrou de vez e com tudo na necessaire é a Natura.Sempre achei muito caro porque não sabia qual linha era boa ou não até testar o batom da linha Faces,foi um batom,dois,três,quatro...aí precisava de um pó compacto que o meu tinha acabado e pedi pra revendedora que tinha no meu trabalho que vendia algumas coisas pronta entrega.Também adorei!

Pó Compacto Natura Aquarela

Batons da Esquerda para a direita: Coral Beijing,Vermelho Estilo,Coral Ousadia e Lápis Labial cor Rosa

Aí Urban Decay começa lançar paletas Naked 1 e 2,nós pobres mortais sonhando com uma até que Natura em um de seus kits de Natal me lança uma mini Naked com sombras em tons nude. Advinha se a louca não comprou né.AMO DE PAIXÃO,SÓ USO ELA!Super prática mão na roda e xodó da vida.

Paleta Nude Natura Aquarela

Antes eu não consegui usar batom vermelho.Era uma luta...até que minha amiga Juliana me incentivou a tentar me dando o batom Vermelho Estilo da Natura Faces.Quando fui me acostumando tinha um baile pra ir e queria um vermelho bem vivo bem destacado, e achei um importado da China Siloran Cosméticos cor 12.Um vermelho lindo...não chega a ser totalmente matte mas é lindo.

Batom cor 12 da China rs


Além disso tem meus batom da Dailus: o líquido matte Basque que já falei aqui no blog e o recém comprado Roubado que foi uma compra de emergência rs. Também deixo algumas presilhas tic tac e uma pinça para algumas emergências né rs.

Basque e Roubado

O post ficou enorme né mas queria mostrar detalhado pra vocês tudo o que eu deixo na minha necessaire.
Quero saber o que acharam e o que vocês tem na de vocês rs.

Beijos,
Karen de Souza.

3 comentários:

  1. Kareeeeeen é uma bolsa é não uma necesaaire quanta coisa mulher!! Eu não conhecia vários produtos da sua lista de favoritos. Tô curiosa com alguns batons e o seu protetor...como assim não usava batom vermelho? É maravilhoso, eu uso todo dia <3 e eu também tenho um pouco de preconceito com a Natura...sempre usei Avon e Boticário mas Natura sempre me pareceu inviável e cara...mas amei aquela paleta...eu uso uma da naked que comprei fora mas as cores são muito parecidas... :) Eu sinto falta do meu rímel da Avon. Era igual o seu mas minha tia parou de vender Avon e fiquei perdida e acabei comprando um de outra marca...preciso arranjar alguém que venda Avon urgente kkkk...amei tudo Karen ! Obrigada por ter citado eu, Aline e o Blog. Fico muito feliz !!! Um beijo e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah é necessaire sim! Eu levava pro trabalho e pra facu Kkk.
      Nosso próximo encontro eu levo pra você ver. Esse protetor foi umas promoções da Natura e eu precisava de um por causa do frio. A mulher ainda pediu errado era pra pele oleosa e não esse rs.
      Peguei gosto de batom Natura...dura a eternidade em mim e esses faces são baratinhos até.
      Você é rica usa a Naked mas eu adoro essa rezar pra não acabar tão cedo rs. E não batom de cores fortes era complicado não rolava. Ae fui começando que agora até roxo já uso, esse Orquídea to em várias fotos com ele.
      Questão avon, tem algumas lojas pronta entrega. Se em Itu não tiver aqui tem viu e vaaaaaarias.
      Beijo Pope

      Excluir
  2. Só coisa boa hein?!
    vem através do Agenda dos blogs conhecer seu cantinho!
    amei e estou segundo!
    bjúu´s

    ResponderExcluir

 
Voltar ao Topo da Página